Segue obras do ginásio poliesportivo de Flores da Cunha

 
Fotos: Gabriela Fiorio/Assessoria de Imprensa

A última fase de construção do Ginásio Poliesportivo de Flores da Cunha está sendo realizada e a previsão de termino é em setembro. A obra foi considerada prioridade pela atual gestão da prefeitura, que tem como meta concluir todas as obras públicas que estavam incompletas no município.
Nesta quinta-feira (23) o prefeito municipal, Lídio Scortegagna e o secretário de Obras interino, José Bernardi, estiveram verificando o andamento dos trabalhos que teve um investimento de R$ 1,49 milhão, em recursos próprios.
No ginásio serão feitas estruturas de alvenaria, instalações hidrossanitárias e elétricas, contrapisos e pisos, revestimentos, corrimões, guarda-corpos, esquadrias, equipamentos para Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), cabines de imprensa, peitoris e cercamento da obra.
Outra obra que beneficiará a comunidade do bairro São Cristovão também foi visitada. A rua João Nissola está ganhando pavimentação com bloquetos de concreto. A via com 355 metros já está em fase de conclusão e o custo estimado da obra é de R$ 150 mil, em parceria com a comunidade.

Comentários