Fepagro Saúde Animal promove palestra sobre controle de qualidade de produtos biológicos

Controle de Qualidade de Produtos Biológicos é o tema da palestra que a Fepagro Saúde Animal (IPVDF) promove na sexta-feira, 29/05, às 15h, em seu auditório. A médica veterinária Carla Rodenbusch fala sobre a legislação e testes (microbiológicos, biológicos e físicos) de controle de qualidade sobre produtos biológicos, exemplificando com o controle das vacinas contra febre aftosa.

A palestra, gratuita, integra as atividades da disciplina de Microbiologia Veterinária do Programa de Pós-graduação em Saúde Animal e é aberta ao público interessado.

Sobre a palestrante

Carla Rodenbusch possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003), Mestrado (2006) e Doutorado (2012) em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs). Trabalhou como supervisora do laboratório de Microbiologia de Alimentos da Avipal e, atualmente, é especialista visitante no Laboratório Nacional Agropecuário (Lanagro/RS) do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, desenvolvendo suas atividades com controle microbiológico de vacinas contra Febre Aftosa.

Comentários