![]() |
| Fotos Barbara Lipp |
Os encontros iniciaram no final do mês de abril e seguem até julho, totalizando dez encontro(20h de aprendizado). A oficina é realizada na Escola São José e ministrada pela professora Ivanete Panazzolo, podendo participar pais e alunos das escolas municipais.
Cada dupla participante da oficina recebe uma apostila com o conteúdo ensinado ao longo do curso. As pessoas interessadas em participar podem entrar em contato com a secretaria pelo telefone(54)3292.1722, ramal 263.
No mês de setembro, um campeonato de xadrez será realizado para encerrar as atividades.
.jpg)
.jpg)
Comentários
Postar um comentário