Hoje e amanhã tem jogos Estudantis no Lourenço Golin

Foto: Divulgação 
Foi realizada na  manhã de hoje, 28/05, na quadra Municipal Lourenço Golin, Antônio Prado a abertura oficial dos Jogos Estudantis 2015. Estavam presentes o Prefeito Nilson Camatti, acompanhado pela Primeira Dama Nilva Camatti, a Secretária de Administração e responsável pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Maria Odete Meotti de Bairro e o Diretor de Esportes de Antônio Prado, Rodrigo Vesentin. Além destes, mais de 300 alunos e professores das escolas de Antônio Prado prestigiaram o evento.
    Na oportunidade, o Prefeito saudou os atletas, desejando ótimos e saudáveis jogos para todas as equipes, salientando a importância do esporte na formação cidadã e na qualidade vida. Antes de iniciarem os jogos, houve o Juramento do Atleta, introduzido pela aluna Larissa Volpato, do Colégio Estadual Professor Ulisses Cabral.
    Após, iniciaram os jogos, que irão até o fim da sexta-feira. Estão sendo disputados os jogos na Modalidade Futsal Masculino e Feminino, em diferentes categorias.
    Aproveite e prestigie os jogos. É a juventude de Antônio Prado mostrando suas qualidades no esporte.

Comentários