“Movimento Asfalto Já” realiza reunião com Secretário Pedro Westphalen


Na última segunda-feira, 18/05, a Direção do “Movimento Asfalto Já” esteve em Porto Alegre reunida com o Secretário Estadual dos Transportes e Mobilidade, Sr. Pedro Westphalen.

Na reunião, a Diretoria apresentou aos membros do executivo Estadual presentes, o “Movimento Asfalto Já”, sua trajetória na busca pelas pavimentações das ERS 448 e 437. A Diretoria também apresentou os recursos conquistados em 2013 e 2014, através das votações do Orçamento Participativo, para as elaborações dos Projetos Executivos das estradas e que sempre que necessário, membros do Movimento se reuniam com o DAER e a Empresa STE Engenharia para ajustes. Informou ainda a inclusão no Orçamento Estadual para 2015 de rubricas orçamentárias e um orçamento inicial de R$ 3.100.000,00 para realização das obras.

Seguindo a pauta da reunião, foi discutida a atual situação dos contratos de pavimentação das ERS 448 e 437, onde o Secretário informou que os estimulará junto ao Daer e fará uma visita ao local para testemunhar as revindicações do “Movimento Asfalto Já”.

Para o Prefeito de Antônio Prado e Presidente do Movimento Asfalto Já, Nilson Camatti, a reunião foi muito proveitosa. Camatti comentou que o Secretário Westphalen, junto com integrantes do DAER “visitarão os trechos das estradas para uma avaliação e observação in loco”.

Fotos: Divulgação 
O encontro contou com a presença do Prefeito de Antônio Prado e Presidente do “Movimento Asfalto Já”, Nilson Camatti, do Vice-prefeito de Vila Flores, Rudimar Peruzzo, representando o Prefeito de Vila Flores e Vice-presidente do “Movimento Asfalto Já”, Vilmar Carbonera. Estavam presentes também o Prefeito de Nova Roma do Sul e Secretário do “Movimento Asfalto Já”, Marino Antônio Testolin, Secretário de Turismo e Planejamento de Nova Roma do Sul, Tiago Pasa, Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Roma do Sul, Zelvir Anselmo Santi, representante da CIC Serra, Roberto Dalle Molle, Deputado Estadual Gilmar Sossela, Chefes de Gabinetes do DAER e do Secretário Pedro Westphalen, e o Secretário Estadual dos Transportes e Mobilidade, Sr. Pedro Westphalen.

Comentários