Secretaria de Educação de antônio Prado realiza seminários do Plano Municipal de Educação

Foto: Ilustrativa
A Prefeitura Municipal de Antônio Prado, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Conselho Municipal de Educação, convida a comunidade pradense a participar dos seminários do Plano Municipal de Educação, conforme programação abaixo:

        Dia: 07 de maio de 2015
    Horário: 18 horas
    Local: Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida
    Seminário: Acesso à educação básica
    Metas: 1, 2, 3, 4 e 10

        Dia: 12 de maio de 2015
    Horário: 18 horas
    Local: Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida
    Seminário: Qualidade da educação básica
    Metas: 5, 6 e 7

        Dia: 20 de maio de 2015
    Horário: 18 horas
    Local: Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida
    Seminário: Grupo 1 – Acesso ao ensino técnico e superior
                                             Qualidade do ensino técnico e superior
    Metas: 8, 9, 11, 12, 13 e 14
    Seminário: Grupo 2 – Formação Docente
                                             Carreira e salários
                                             Gestão e recursos
    Metas: 15, 16, 17, 18, 19 e 20

    O Plano Municipal de Educação representa uma conquista e uma garantia de um futuro melhor para o município. Por isso contamos com a presença especial da comunidade para este importante evento.

Comentários