![]() |
| Foto: Ilustrativa |
A Prefeitura Municipal de Antônio Prado, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Conselho Municipal de Educação, convida a comunidade pradense a participar dos seminários do Plano Municipal de Educação, conforme programação abaixo:
Dia: 07 de maio de 2015
Horário: 18 horas
Local: Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida
Seminário: Acesso à educação básica
Metas: 1, 2, 3, 4 e 10
Dia: 12 de maio de 2015
Horário: 18 horas
Local: Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida
Seminário: Qualidade da educação básica
Metas: 5, 6 e 7
Dia: 20 de maio de 2015
Horário: 18 horas
Local: Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida
Seminário: Grupo 1 – Acesso ao ensino técnico e superior
Metas: 8, 9, 11, 12, 13 e 14
Seminário: Grupo 2 – Formação Docente
Carreira e salários
Gestão e recursos
Metas: 15, 16, 17, 18, 19 e 20
O Plano Municipal de Educação representa uma conquista e uma garantia de um futuro melhor para o município. Por isso contamos com a presença especial da comunidade para este importante evento.
.jpg)
Comentários
Postar um comentário