Semana do Meio Ambiente 2015: “Em que mundo você realmente quer viver?”

A Semana do Meio Ambiente 2015 de Antônio Prado será realizada de 01 e 07 de junho e tem como objetivo a concientização ambiental da comunidade. Para isso diversas atividades serão realizadas como a construção do relógio do corpo humano de ervas medicinais, com a participação de alunos das escolas locais; lançamento do projeto “Agentes Ambientais Mini-Mirins”; exposição de maquetes confeccionadas pelas escolas; bate papo com o Clube Alegria de Viver; e apoio a Campanha de Recolhimento de Vidro da Escola Ulisses Cabral.
Além disso, está previsto para a Semana a instalação dos novos contêineres para acondicionamento dos resíduos orgânicos e recicláveis no município. No total serão 44 conjuntos.
Foto: Reprodução Cartaz

Outra atividade proposta será uma missa voltada a reflexão para as questões ambientais. A celebração será na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, no dia 07 de junho, domingo, às 9 horas.

A Semana do Meio Ambiente 2015 é uma realização da Prefeitura de Antônio Prado e Rádio Solaris. Apoio da Hidrotérmica S.A., Solaris Corretora de Seguros, Água Mineral Bamboo, Conselho Municipal de Meio Ambiente, Câmara de Vereadores de Antônio Prado, Engesa Engenharia e Saneamento Ambiental e CDL de Antônio Prado.



Comentários