União Feminina e Madruga se consagraram campeões do Campeonato Municipal de Futsete

divulgação 

No sábado, 16/05, foi realizadas no Estádio Municipal Homero Soldatelli as finais do Campeonato Municipal de Futsete, feminino e masculino. As equipes do União Feminina e do Madruga se consagraram campeões nos pênaltis.
No jogo feminino, a equipe do União Feminina sagrou-se tri campeã municipal, após empatar no tempo regulamentar com a equipe do JA em 1 x 1, com gols de Rafaela Chiarani (União Feminina) aos 20 minutos de jogo e Mayara Foscarini (JA) aos 31 minutos. A partida foi para a disputa dos pênaltis onde a equipe da União Feminina ganhou por 3 x 2, ficando com o título. JA ficou em segundo lugar, Valência em terceiro e Asa Branca em quarto. Elaine Pan e Mayara Foscarini, ambas do JA, foram as artilheiras do campeonato com 12 gols cada. Sandra Carneiro (JA) recebeu o troféu de goleira menos vazada com 3 gols sofridos. O troféu Disciplina foi para a equipe do Bem Amigas.
Já no masculino, a equipe do Madruga empatou no tempo regular com a equipe do Styles em 1 x 1. Lucas Barcaro marcou para o Madruga nos 33 minutos de jogo e Marcio Dallavechia empatou para o Styles nos 44 minutos. Na disputa de pênaltis o Madruga sagrou-se bi campeão ao ganhar por 6 x 5. Syles ficou em segundo lugar, AABB em terceiro e Águia Negra em quarto. Fabrício Padilha (Águia Negra) foi o artilheiro da competição com 12 gols. O goleiro menos vazado foi Ronaldo Boniatti (Madruga) com 7 gols sofridos. O troféu Disciplina foi entregue a equipe do AABB.
O prefeito, Lídio Scortegagna, e o vereador Moacir Ascari, fizeram a entrega das medalhas e troféus.
Divulgação 

Comentários