Vereadores se reúnem com representantes da "OI" buscando melhoria de sinal em Antônio Prado

Foto: Divulgação 

Na última terça, 12/05, o Procurador Jurídico da Câmara , Drº Cristian Carra e os Vereadores Moisés Campagnaro (PMDB), Ney Marcon (PP),Rodrigo Cordeiro (PMDB),Roberto Celso Zacanni (PP) e Alfeu Sabedot (PMDB)se reuniram na Casa de Leis, com o Diretor de Relações Institucionais, Jaime Borin e com o Engenheiro responsável pela operação da região, Marcelo Henrique Alves , ambos da Operadora OI de telefonia móvel.

No decorrer da reunião, o Vereador e Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural Moisés Campagnaro , autor da solicitação,mostrou-se extremamente preocupado com o problema de sinal de telefonia e internet móvel no município, apontou em um dados contendo todos os bairros e adjacências rurais, os focos com maiores deficiências aos consumidores que fazem uso desta tecnologia, Moisés deu ênfase aos problemas enfrentados pelas comunidades Santana e 21 Alto.

Os representantes da operadora Oi se demonstraram sensibilizados com a questão alertada pelo Vereador Moisés, fazendo anotações detalhadas dos locais com maior problemática.

Para o Presidente do Poder Legislativo, Ney Marcon, a reunião foi dinâmica e positiva, “Os moradores e comerciantes da cidade e principalmente da área rural têm tido problemas constantes de interrupção de sinal.não podíamos ficar de mãos atadas , chamamos a empresa de telefonia para uma reunião. Acredito que a comunicação eficiente e rápida irá proporcionar uma maior sensação de segurança e de tranquilidade , pois, a comunidade não pode ficar sem comunicação e nós vereadores vamos buscar a solução”. Afirmou o Presidente Ney Marcon.

Comentários