A equipe Águia Negra é campeã da 12ª Copa Integração – Lino Zanotto

Equipe campeã; Foto: Divulgação 


Na sexta-feira passada, 19/06, a partir das 18h30min, no salão comunitário da Capela Santo Isidoro, aconteceu a grande final e decisão entre 3º e 4º lugar da 12ª Copa Integração – Lino Zanotto.

A disputa entre 3º e 4º lugar teve o seguinte resultado:

Amigos do Beto 8 X 5 Basalto VB

A grande final, teve o seguinte resultado:

Pneu Sul 0 X 5 Águia Negra

Após os jogos, houve um jantar de integração organizado pela comunidade. Estavam presentes jogadores, integrantes da equipe de organização da Copa, torcedores e comunidade em geral.

Em seguida ao jantar, antes da entrega da premiação, houve uma homenagem a Lino Zanotto, com a entrega de uma Placa para os familiares e um minuto de silêncio. Lino Zanotto foi um grande idealizador da Copa Integração, sempre incentivando e apoiando todos os envolvidos.

A entrega da premiação se deu através das mãos do Prefeito Camatti, do Diretor de Esportes, Rodrigo Vesentin, do pároco de Antônio Prado, padre Décio Podenski e integrantes da Comissão Organizadora da Copa. Em seu discurso, o Prefeito de Antônio Prado saudou a todos, os atletas, a equipe organizadora da Copa e do jantar, patrocinadores das equipes e, em especial familiares de Lino Zanotto. Parabenizou a organização da Copa e dos jogos, os vencedores e comentou o empenho que a Prefeitura faz e sempre fará para a realização de eventos esportivos na cidade e no interior, sempre buscando a prática de exercícios físicos e a integração entre as pessoas.

Confira abaixo a classificação geral da Copa, além da equipe que recebeu o Troféu Disciplina, Goleadores e Goleiros menos vazado:

9º lugar: Frutas FRM / Transportes VMDB

8º lugar: Prisma Pisos

7º lugar: Unidos

6º lugar: Pousada e Mecânica Agrícola de Rossi

5º lugar: Posto Dotti / Gabriel Fashion / Relojoaria Batochio

4º lugar: Basalto VB

3º lugar: Amigos do Beto

2º lugar: Pneu Sul

CAMPEÃO: Águia Negra



Troféu disciplina: Amigos do Beto (35 faltas)

Posto Dotti / Gabriel Fashion / Relojoaria Batochio (35 faltas)



Goleadores:Norlei Tieppo: 19 gols (Amigos do Beto)

Roben Ziliotto: 19 gols (Basalto VB)

Fabiano Lovatel: 19 gols (Águia Negra)

Goleiros menos vazados: Diego Riguez (Unidos)

Fernando Dal Bello (Águia Negra)

Comentários