Comitê Gestor Geral se reúne para definir últimos detalhes da FenaMassa 2015

Divulgação
Faltam quatro meses para o Festival Nacional da Massa – FenaMassa 2015 – e os comitês realizam reuniões semanais para alinhavar os preparativos finais do evento. Na última segunda (1), o comitê gestor geral, coordenado por Roberto Dalle Molle, se encontrou para definir importantes diretrizes da FenaMassa.

Entre os assuntos abordados estiveram os lançamentos oficiais do festival. O estadual ocorre no dia 25 de junho no Palácio Piratini, em Porto Alegre, e o regional está marcado para 21 de julho, em Antônio Prado. Os dois vão contar com gastronomia típica italiana, ilhas para degustação de diferentes massas e molhos, vinhos e sucos de uva. A Noite Italiana, tradicional evento da cidade que ocorre em três finais de semana de agosto, também disponibilizará um espaço com gastronomia farta.

Na ocasião, o comitê obteve acesso à primeira versão do vídeo de divulgação da FenaMassa 2015, gravado no dia 22 de maio – ainda sem data prevista para divulgação. Os coordenadores também definiram os preparativos que envolvem os eventos paralelos, os cursos de qualificação e a programação cultural.

Mais de 25 mil pessoas devem passear pelas ruas centrais da cidade durante o festival. A FenaMassa 2015 ocorre de 9 a 12 e de 16 a 18 de outubro, no Centro Histórico de Antônio Prado.

Comentários