Foto: divulgação |
Na tarde desta terça-feira (23) ocorreu o primeiro encontro e nos dias 25 e 26 o curso terá sua continuidade. Com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento em todas as áreas e ter um bom relacionamento interpessoal, serão debatidos assuntos como o atendimento como um diferencial mercadológico; cliente interno e cliente externo; motivação para excelência no atendimento; o processo de atendimento (pré-atendimento, atendimento e pós-atendimento); a expectativa e a satisfação do cliente; o processo de comunicação com o cliente; entre outros pontos. O curso é ministrado pela relações públicas e tecnóloga em hotelaria com MBA em Marketing Estratégico, Ana Paula Soliman.
Durante o mês de julho, outros dois cursos serão oferecidos, voltados para a área de hotelaria, gastronomia e roteiros. De 13 a 16 ocorre o curso 'Inovação em ambientes e atrações artísticas', e de 27 a 31 'Animação para hotelaria e gastronomia'. Mais informações e inscrições na Secretaria de Turismo pelo telefone (54) 3292.1722, ramal 217.
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