Entregue a comunidade a ampliação da Escola Municipal Barão do Rio Branco em Nova Roma do Sul.


Foi inaugurada na última sexta, 29/05, a expansão da Escola Municipal de Ensino Fundamental Barão do Rio Branco, em Nova Roma do Sul. Na solenidade estiveram presentes toda equipe de funcionários da Escola, o Prefeito Municipal Marino Antônio Testolin, Vice-Prefeito Douglas Favero Pasuch, todos os Secretários do Município, pais dos alunos e convidados.
O evento começou por volta das 19:30 com a fala do Secretário da Educação, Cultura e Desporto Roberto Comin, seguido do discurso do Vice-Prefeito Douglas e posteriormente do Prefeito Marino. Em todos os discursos foi ressaltado a importância de um ambiente agradável para se estudar e o sucesso que o ensino em turno integral tem alcançado, também foi prestada uma homenagem para a Equipe da Escola. Após o termino da solenidade os pais foram convidados a visitarem as novas salas de aula, onde foi feita a entrega dos boletins dos alunos. Terminada a entrega houve uma confraternização com  coquetel, que foi preparado pela escola e pelos pais dos alunos.
Fotos: Divulgação 

Comentários