Intensos preparativos para a 26ª Feira de Inverno de Flores da Cunha

 fotos: Gabriela Fiorio/Assessoria de Imprensa
 Faltam poucos dias para o início de um dos mais tradicionais eventos de compras de Flores da Cunha. A 26ª Feira de Inverno ocorre de 20 de junho a 19 de julho, no Parque da Vindima Eloy Kunz.
O evento é realizado em uma parceria da Prefeitura Municipal de Flores da Cunha com o Centro Empresarial. Nos cinco finais de semana em que ocorre o evento os florenses e visitantes poderão conferir diversas opções de produtos nos setores de malhas, confecções, couros, móveis, vinhos, artigos para casa e artesanato, que serão disponibilizados pelos mais de 80 expositores.
No Parque a preparação está intensa: as estruturas dos estandes já começaram a ser montadas e na próxima semana será intensificado o trabalho de divulgação, que prevê a entrega do convite oficial do evento ao governador, José Ivo Sartori.
Uma novidade desta edição é que o restaurante do local servirá o prato típico de Flores da Cunha, o menarosto, juntamente com o cardápio tradicional italiano que contém massa, polenta, galeto, carnes, saladas, pão, biscoitos, vinhos e sucos. Para isso o restaurante está recebendo melhorias com a pintura de paredes e janelas e um espaço de vidro para observar o preparo do prato típico.
Outro ponto alto do evento são as atrações musicais e culturais, que animarão os visitantes aos sábados e domingos.
 

Comentários