Lançado concurso de escolha das Soberanas de Ipê

Foto: Divulgação 
O concurso de escolha das soberanas do município de Ipê foi lançado nesta segunda, 1º de junho. O lançamento ocorreu na prefeitura pela tarde e contou com a presença de representantes das entidades realizadoras do evento, comissão de escolha e do prefeito municipal, Valério Marcon e secretários do município.

Podem participar do concurso jovens de 16 a 24 anos de idades, ter nascido ou morar no município de Ipê, e devem realizar a inscrição até o dia 28 Junho. O regulamento e as fichas de inscrição podem ser retiradas na Secretaria de Educação e Cultura.

A escolha do novo trio de soberanas do município será no dia 12 de setembro de 2015, no salão Centenário.

O evento é realizado em parceria da prefeitura municipal de Ipê com ASSUNI e ACISA

Comentários