Legislativo aprova Anistia de Multas e Juros de Dívidas

Foto: Ronei Marsilio/divulgação 
A Câmara Municipal de Antônio Prado aprovou, na sessão desta terça-feira (17), o projeto de lei que concede anistia, de juros e multa, aos contribuintes com pendências tributárias no município. Segundo o executivo municipal , autor do projeto , o quadro de endividamento tributário é de aproximadamente R$2.000.000,00 (dois milhões de reais) , e a concessão de desconto de multas e juros de mora pode fazer com créditos tributários antigos venham a ser regularizados.

Outra fato que marcou a sessão foi a apresentação do Plano Municipal de Educação feita pelo Secretário de Educação do município Luiz Henrique Berta Malheiros, ele apresentou as metas existentes no plano

.“Esse plano tem o documento com as diretrizes para políticas públicas de educação. É composto por 10 diretrizes da educação brasileira e tem metas com estratégias que temos que alcançar em uma década”, explicou Luiz Henrique.

O Presidente da Casa, Vereador Ney Marcon , afirmou em seu pronunciamento que cada vereador tem um compromisso com a educação, segundo ele o fato do Plano ter sido elaborado pro professores e agentes envolvidos com o tema , traz a segurança que a comunidade precisa para buscar com a união da sociedade uma educação melhor para todos.

Comentários