“Movimento Asfalto Já” anuncia Audiência Pública sobre Rodovias ERS 437/448

Foto: Divulgação 
 O “Movimento Asfalto Já”, presidido pelo Prefeito de Antônio Prado, Nilson Camatti, anuncia a realização de Audiência Pública Preliminar para apreciação do Plano Funcional das Rodovias ERS 437/448 – Antônio Prado – Entr. ERS 448 – Entr. ERS 437 – Nova Roma do Sul e Contorno Antônio Prado. Aqui em Antônio Prado, a Audiência será quinta-feira, 18/06, às 19h30min, no Salão Comunitário da Capela Borgo Forte.
    Para Camatti a vinda do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem –DAER, nessa data, é o primeiro resultado de recente reunião, ocorrida no último mês em Porto Alegre, entre a Diretoria do “Movimento Asfalto Já” e o Secretário Estadual dos Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen. Na oportunidade, o Secretário, se comprometeu a solicitar ao DAER a vir para a região testemunhar as revindicações do Movimento a respeito dos contratos de pavimentações da ERS 448 e 437. 
    Nessa semana, a Prefeitura de Antônio Prado foi informada que engenheiros do DAER estarão na região para observar o local e para realizar Audiências Públicas Preliminares.“Essa oportunidade será muito válida para a população pradense e regional poder mostrar a necessidade dessas pavimentações, acompanhar as discussões e cobrar dos responsáveis as medidas necessárias”, disse Camatti que aproveita para convidar todos e todas a participar dessa Audiência, mostrando a força dos pradenses.

Comentários