Participe do Concurso Fotográfico "Belezas de Nova Roma do Sul"

reprodução
Estão abertas as inscrições das para concorrer ao concurso fotográfico “Belezas de Nova Roma do Sul”, as inscrições iniciaram no dia 01 de Junho e vão até 30 de Julho. O concurso foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com a Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo, visa conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação do meio ambiente e valorizar as belas paisagens que Nova Roma do Sul nos oferece.
Cada participante pode inscrever um total de 3 fotografias, sendo que apenas 1 poderá ser premiada, porém nada impede que todas as 3 estejam entre as 20 selecionadas para exposição. Poderão ser fotografadas apenas áreas localizadas no Município de Nova Roma do Sul, enfocando atrativos turísticos e ambientais, tais como: belezas naturais, pontos históricos e culturais; cenas urbanas e rurais (arquitetura, parques, casario, logradouros); vida animal, vegetal e mineral; práticas de turismo agroambiental.
Receberão prêmios os autores das 3 melhores fotos escolhidas pelo júri. A premiação para o primeiro colocado será uma Nikon D3200, para o segundo colocado um GoPro Hero 3+ e para o terceiro colocado um kit de câmeras Lomography.

Para saber mais consulte o regulamento abaixo disponibilizado ou entre em contato com a Prefeitura Municipal de Nova Roma do Sul pelos e-mails:
imprensa@novaromadosul.rs.gov.br e agricultura@novaromadosul.rs.gov.br ou pelo telefone: 54 3294 1005

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários