Prefeitura entrega novos equipamentos de informática para escolas municipais

 foto: Bárbara Lipp/Assessoria de Imprensa
Nesta quarta-feira , 10/06, uma pequena solenidade marcou a entrega dos novos equipamentos destinados pela Prefeitura ao laboratório de informática da escola 1º de Maio. 15 notebooks, uma impressora e um nobreak foram entregues ao laboratório.
O prefeito, Lídio Scortegagna, esteve presente acompanhado do vice-prefeito, Almir Zanin, da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Ana Paula Zamboni Webber e dos secretários de Agricultura e Abastecimento, Jones Piroli e de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços, Everton Scarmin. O presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Antônio Pereira dos Santos e o vereador Moacir Ascari representaram o poder legislativo no ato, prestigiado por representantes do Círculo de Pais e Mestres (CPM), Conselho Escolar e pelos gestores da escola, liderados pela diretora Juliana Muraro Rigo.
Em sua fala o prefeito destacou que sua gestão tem considerado a educação como prioridade. “Estamos realizando investimentos na qualificação e valorização dos profissionais, na melhoria da estrutura das escolas, no transporte escolar, em um leque bem grande de ações para dar aos nossos alunos a formação que eles precisam para enfrentar o mercado de trabalho”, destacou Lídio.
Além da modernização do laboratório da 1° de maio, a secretaria de educação realizou a entrega de três computadores para a escola Tiradentes e três para a escola Tancredo de Almeida Neves. O investimento da prefeitura nos laboratórios de informática das três escolas é de cerca de R$60 mil.

Comentários