Ruas centrais de Nova Pádua são recapeadas

O programa municipal de asfaltamento, desenvolvido pela Prefeitura de Nova Pádua, incluiu o recapeamento de oito ruas e o asfaltamento de mais duas no Centro do município.
A primeira etapa dos trabalhos já foi concluída. As vias em reforma receberam uma camada de regularização de 3 cm, já as ruas a serem asfaltadas passaram por drenagem pluvial meio fio e uma base de 20 cm. A próxima fase é a cobertura com uma capa de rolamento de 4 cm para as recapadas e 5 cm para as vias a receberem a pavimentação.
As ruas Profº Arcangelo Vazzata, Bortolo Bigarela, Rua Francisco Boscato, Santo Antonio, Senador Pinheiro, Antonio Bedin, Bortolo Bigarela e Carlos Mantovani serão reformadas. As vias que estão sendo asfaltadas são Pascoal Pauletti no Loteamento Baggio e a segunda parte da Carlos Mantovani. As obras estão sendo realizadas com recursos de emendas parlamentares no valor de R$ 500.000,00 do ex Dep. Federal Assis Melo e R$ 250.000 do Dep. Federal Afonso Hann e contrapartida do Municipio de Nova Pádua.
Fotos: Divulgação 




Comentários