2 mil pessoas prestigiaram o Show de Calouros de Nova Pádua

Foto: Naira Albuquerque/Rádio Solaris/Divulgação 
O Show de Calouros 2015, que integrou a programação da Semana do Colono e do Motorista de Nova Pádua, conheceu os vencedores na noite de 18 de julho durante evento no Salão Paroquial Dom Júlio Scardovelli. Foram distribuídos R$ 2 mil em prêmios para os participantes – em vez de 25 vagas em três categorias foram 20 apresentações em duas categorias, Interpretação e Infanto-Juvenil.

Você pode conferir a  matéria no link original

Na Infanto-Juvenil a vencedora foi Nicole Santos, que cantou Don’t You Remember, da britânica Adele. Na Interpretação o vencedor foi Glayber Souza, com Dica parte 2, da banda brasileira Fresno. As apresentações foram avaliadas pelo seguinte júri, indicado pela Comissão Organizadora: Rodrigo Vezzaro (cantor e instrumentista), Franceli Zimmer (fonoaudióloga, cantora, professora de canto e regente coral), Manuela Guerra (cantora e atriz), Tiago Fernando Andreola (baixista e representante musical) e César Augusto Menegat (integrante da Banda Santa Cecília e do grupo Canção Nova; é cantor, baterista, coordenador musical e instrutor).

Neste ano não houve apresentação musical no intervalo, mas sim após a divulgação dos vencedores – a banda Terceira Dimensão animou o evento. O Show de Calouros é realizado pela prefeitura de Nova Pádua com apoio do jornal O Florense e da rádio Solaris.


Os vencedores

Categoria Infanto-Juvenil
1º Nicole Santos (Don’t You Remember, Adele).
2º Gabriel de Abreu Teixeira (Tropeiro, Os Bertussi).
3º Luiza Abitante (When I was your man, Bruno Mars).
4º Bernardo Sonda e Rodrigo Rossi (Menino da Porteira, Sérgio Reis).

Categoria Interpretação
1º Glayber Souza (Dica parte 2, Fresno).
2º Grupo Encanto Nativo (Manhãs, Miguel Marques).
3º Perondi e Os Caras (I Don’t Want To Miss A Thing, Aerosmith).
4º Judite Fabian e Deise Calgaro (Amiga Linda, João Bosco e Vinícius).
5º Jé Mileski (É Com Ela Que Eu Estou, Cristiano Araújo).
6º Coração Pampeano (Corpo e Flores, canção autoral).



Fonte: Jornal O florense 

Comentários