Fagundes recebe premiação do Campeonato de Bochas de Nova Roma do Sul

Fagundes equipe campeã de 2015 Foto: Divulgação 

Equipe Araldi vice-campeã. Foto: Divulgação 
Pelicioli B 3ª colocada Foto: Divulgação 

Na sexta, dia 26/06, foi realizado o jantar de premiação aos vencedores do Campeonato Municipal de Bochas de Nova Roma do Sul. O jogo final foi realizado no dia 12 de junho.  A  equipe Fagundes  sagrou se campeã, o vice-campeonato ficou com a equipe Araldi e a terceira colocada foi a equipe Pelicioli B. O campeonato contou com 14 equipes e foi disputado ao longo de 2 meses. 
O jantar  evento ocorreu no salão de Castro Alves. 

Comentários