 |
| Fagundes equipe campeã de 2015 Foto: Divulgação |
 |
| Equipe Araldi vice-campeã. Foto: Divulgação |
 |
| Pelicioli B 3ª colocada Foto: Divulgação |
Na sexta, dia 26/06, foi realizado o jantar de premiação aos vencedores do Campeonato Municipal de Bochas de Nova Roma do Sul. O jogo final foi realizado no dia 12 de junho. A equipe Fagundes sagrou se campeã, o vice-campeonato ficou com a equipe Araldi e a terceira colocada foi a equipe Pelicioli B. O campeonato contou com 14 equipes e foi disputado ao longo de 2 meses.
O jantar evento ocorreu no salão de Castro Alves.
Comentários
Postar um comentário