APAE, Brigada Militar, Policia Civil e Bombeiros recebem votos de louvor da Câmara Municipal

Suplente Andréia Donazzolo assume vaga no
legislativo. foto: Divulgação 
Em Sessão Ordinária, realizada nesta última terça-feira, 25/08,  a Câmara Municipal aprovou Voto de Louvor a Brigada Militar, Policia Civil e ao Corpo de Bombeiros de Antônio Prado pela passagem do dia do Soldado comemorado no dia 25 de Agosto e Voto de Louvor para a Escola De Educação Especial Santa Rita De Cássia, a APAE de Antônio Prado pela passagem de seus 40 anos comemorado no dia 26 de Agosto.

Ao final da sessão, o Presidente da casa Ney Marcon, falou sobre a entrega do veículo doado pela associação dos motoristas a APAE, “foi emocionante ver o senhor Gelson Ghinzelli realizar a entrega do veículo para a nossa APAE, parabéns para a Associação dos Motoristas, Parabéns ao Gelson e toda sua diretoria por este grande gesto”. Finalizou o Presidente.

Durante a reunião o vereador Valdicir Viali apresentou um pedido de providências para a prefeitura fiscalizar os passeios públicos, e cobrar a realização de calçadas nos mesmos de acordo com a Lei Complementar N°010/12/2006 do Código De Obras Para Fins Urbanos.

Outro fato que marcou a sessão a presença de autoridades como o vice- prefeito André Lovatel e o retorno da suplente, vereadora Andréia Macagnan Donazzolo, Andreia retorna para uma cadeira no legislativo no lugar do vereador Alex Dotti afastado por questões de ordem particular.


Comentários