Aprovada abertura de rua para dar sequência a Valdomiro Bocchese

Suplente Zelenor de Oliveira assume vaga
no legislativo 
Em sessão ordinária ocorrida na noite desta terça-feira, sob a presidência do vereador Valdicir Viali, dois projetos foram aprovados por unanimidade.
O primeiro projeto a entrar em votação foi o projeto número 031, que tem por objetivo autorizar o Poder Executivo a receber uma doação de um terreno urbano para a implementação da mobilidade urbana. Este imóvel servirá para a futura abertura de via pública que será sequência da Avenida Valdomiro Bocchese e fará conexão com a Rua Uruguai, junto ao Loteamento Panorâmico.
O segundo projeto em pauta foi o número 034. O Projeto de Lei tem por objetivo autorizar o Poder Executivo a contratar quatro Agentes Cuidadores em caráter emergencial, sob a responsabilidade de contrato de trabalho por prazo determinado.
No caso deste projeto, os vereadores incluíram uma ementa substitutiva pelo período de 06 meses, e não de 18 meses , como constava no projeto enviado pelo executivo.
Também foi aprovada uma Moção de Pesar pelo falecimento de Sra. Laura Scopel Corso.
Outro fato que marcou a sessão foi o retorno do suplente de vereador Zelenor de Oliveira, que ocupa a vaga temporariamente do vereador Alex Dotti , afastado por questões pessoais.

Comentários