Candidata a La Più Bella Ragazza - Virgínia Testolin

Foto: Divulgação
Nome: Virgínia Testolin

Idade: 20 anos

Altura: 1,65

Peso: 56 kg

Filiação: Valdemar Testolin e Rejane Daló Testolin

Descendência: Italiana

Onde Mora: Caxias do Sul

Quem você representa: Indústria Metalúrgica SulPrado e Status Transportes e Logística.

Quais os motivos que contribuíram para a sua participação no concurso? 
 O que me motivou a participar do concurso foi o orgulho que tenho em fazer parte deste povo onde nasci e fui criada. Também é uma forma de contribuir e manter acesas dentro de mim as origens e tradições do povo Novaromense.

O que você vai levar do pré e do Concurso para sua vida? 
 Com certeza levarei comigo uma bagagem enorme de conhecimento, um amadurecimento pessoal grande e um amor que só aumentou pelas minhas raízes e por Nova Roma do Sul.

O que é pra você participar do Concurso de La PiÙ Bella Ragazza?
 Para mim participar do concurso é algo gratificante, pois posso continuar rodeada de toda a história e cultura que a cidade oferece, me mantém ativa na comunidade. Acredito que quando nos envolvemos a fundo com as origens do nosso povo, estamos devolvendo todo o carinho com que fomos criados no mesmo.

Você sempre se envolveu ou teve contato  com a La Prima Vendemmia?
 Tenho contato com a festa desde criança, uma lembrança muito forte que carrego comigo é a de estar sempre rodeando o trio de soberanas, desejo que desperto em mim o sonho de concorrer a La Piú Bella Ragazza.

Patrocínio

Pra você o que é a La Prima Vendemmia?
 Para mim La Prima Vendemmia é cultura, tradição e alegria. Sempre que participo da festa me sinto confortável pois me faz entrar em contato com os costumes dos nossos antepassados, me faz recordar da vivência que tive com meus nonos.

O que a maior festa do município contribui para a união das etnias?
 La Prima Vendemmia é uma festa típica italiana, onde o turista de qualquer etnia se sentirá acolhido e à vontade na festa, pois vai entrar em contato com a cultura italiana, vai poder desfrutar de tudo o que ela proporciona desde a culinária típica italiana, até as músicas, os jogos e o artesanato.

Se você encontrasse um turista  que lhe perguntasse o que é La Prima Vendemmia. O que você diria a ele?
 Diria à ele que La Prima Vendemmia é cultura, tradição e história. A festa é muito mais que um marco da primeira colheita das uvas, a festa dá a oportunidade ao turista entrar em contato e vivenciar os costumes e os hábitos do povo italiano.

A poucos dias do concurso há pessoas torcendo por uma das candidatas e há quem ainda não  tem a sua candidata. Deixe sua mensagem a essa pessoa.
 Você que ainda não tem a sua candidata e assim como eu tem amor pelo seu município, venha participar da festa, deixo aqui o convite para fazer parte de minha torcida e compartilhar desta emoção comigo! Obrigada.

  
Deixe uma mensagem a comunidade, família e patrocinadores... 
 Quero deixar o meu sincero agradecimento aos meus patrocinadores, Indústria Metalúrgica Sulprado e Status Transportes e Logística pelo o apoio e pela confiança.
Aos meus pilares, minha família por estarem me apoiando e se fazendo presente em todos os momentos, vocês estão sendo fundamentais neste momento de imensa alegria em minha caminhada, muito obrigada!
Quero convidar você comunidade novaromense a se fazer presente neste evento que é muito importante para o município de Nova Roma do Sul, venha prestigiar conosco!




Comentários