Cras oferece oficinas gratuitas para capacitar florenses

A prefeitura de Flores da Cunha, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), está proporcionando para toda a comunidade um curso de maquiagem, manicure, pedicure e depilação e oficina de informática para adolescente e terceira idade. Com o objetivo de capacitar os florenses e fomentar o aprendizado, as inscrições, que são gratuitas, devem ser realizadas no sede do Cras (Rua Ernesto Alves, 3051, Bairro Aparecida) até o dia 19 (quarta-feira).

Oficina de Maquiagem, Manicure, Pedicure e Depilação: o curso acontecerá no sede do Cras, de segunda a sexta-feira, na parte da manhã (8h30min às 11h30min). A atividade tem carga horária de 60h.
Oficina de Corte e Costura: o curso acontecerá no sede do Cras, nas segundas, terças e quintas-feiras a tarde (13h30min ás 16h30min). A atividade tem carga horária de 60h.
Oficina de Informática para Adolescentes (entre 12 e 17 anos): o curso acontecerá na Escola Antônio Soldatelli, em Nova Roma, nas segundas, quartas e sextas-feiras, na parte da manhã (8h às 11h). A atividade tem carga horária de 60h.
Oficina de Informática para terceira idade (acima de 60 anos): o curso acontecerá na Escola Antônio Soldatelli, em Nova Roma, nas segundas quartas e sextas-feiras, na parte da tarde (13:30 às 16:30). A atividade tem carga horária de 60h.



Os cursos disponibilizados estão sendo realizados através de aprovação de projeto e captação de recursos junto aos Conselhos Municipais: de Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), de Assistência Social (CMAS) e do Idoso (CMI).

Comentários