Divulgados os Candidatos a eleição do Conselho Tutelar de Ipê

Ilustração 
O COMDICA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ipê, através de sua Comissão Especial Eleitoral torna público os candidatos que preencheram os requisitos exigidos pela legislação e foram aprovados em teste seletivo de conhecimentos da Lei Federal nº 8.069/90, de 13 de julho de 1990, e da Língua Portuguesa e da Avaliação Psicológica.

Conheça os Candidatos:

01 - ADRIANA ASSUNTA SCOPEL CANDIAGO

02 - ANGÉLICA FERREIRA LEMOS

03 - ANA FLÁVIA STELZNER

04 - BERENICE DE ABREU DOS SANTOS

05 - CAMILA FORLIN RIBEIRO

06 - MIRIAM TEREZINHA SUZIN

07 - ROZELEIDE ZANOTTO

08 - VERA LUCIA GONÇALVES DA SILVA

A sua participação é muito importante na escolha dos Conselheiros Tutelares que trabalharão por 4 anos na defesa e promoção dos direitos da Criança e do Adolescente. Neste ano cada eleitor deverá escolher somente um candidato, optando por mais de um candidato o voto será anulado.

Eleição
Em 04 de Outubro de 2015, serão as  Eleições do Conselho Tutelar de Ipê. Todas as pessoas, que possuem Título de Eleitor podem participar das eleições. Para participar, o eleitor deverá comparecer portando documento com foto e também, preferencialmente, com o título de eleitor, no local de votação de acordo com a sua Seção Eleitoral. As urnas de votação estarão localizadas nos salões paroquiais de Ipê e nos Distritos de Vila Segredo e Vila São Paulo. O horário de votação será das 8h às 17h, após haverá a escrutinação dos votos.

Comentários