Daiane Klóss é a Più Bella Ragazza de Nova Roma do Sul

Em uma noite encantadora, surpreendente e cheia de emoções, Daiane Klóss foi coroada como a Più Bella Ragazza 2015 e irá representar Nova Roma do Sul em sua maior festa, como a Regina de La Prima Vendemmia. As Princepessas escolhidas foram Emanuele Salvatti e Kátia Dalló. Em discurso emocionante, a nova Regina de La Prima Vendemmia agradeceu aos familiares, amigos e todas as pessoas que a apoiaram. Para a torcida da candidata essa não foi a única alegria da noite, pois eles também foram recompensados, ganhando a premiação de melhor torcida da noite.

Confira o perfil da nova Regina Daiane klóss
Confira o perfil da princepessa Emanuele Salvati
Confira o perfil da princepessa Kátia Dalló

A Escolha de La Più Bella Ragazza teve sua 11ª edição na noite do último sábado (29), no Salão da Capela de Trajano de Medeiros. O evento teve início às 20h e as candidatas desfilaram pela primeira vez por volta das 21h. Com muita história e cultura envolvida, o evento teve um gosto muito especial e ficou marcado pelo excelente trabalho de pré-produção por parte da organização e do pré-concurso com as candidatas.
Foram aproximadamente 3 meses de preparação, as candidatas passaram por várias oficinas e aulas, bem como passeios culturais, visando proporcionar um maior conhecimento do nosso município e sua história. Nesse período as candidatas puderam presenciar atividades como aulas de auto maquiagem, marketing pessoal, história sobre o município, história do concurso e da La Prima Vendemmia, comunicação oral, etiqueta, e tiveram também uma conversa com o Frei Jaime Bettega. Além das aulas, as candidatas fizeram passeios pelos pontos turísticos da cidade, participaram de eventos culturais como o Ritorno di Bacco, além das tradicionais aulas de passarela. Todo esse processo contava 20% da pontuação final.
Os 80% restantes da avaliação eram divididos em 40% na entrevista e 40% do desfile, pontuação essa que ficava a cargo dos jurados. Para esta edição o corpo de jurados foi escolhido seletamente, levando em consideração os requisitos de capacidade técnica, significância social, reconhecida trajetória e grande experiência. Os jurados do concurso foram: Tarcisio Michelon, Maria Goréte do Amaral Gedoz, Fernando Roveda, Giovana Crosa, Luisa Valduga, Gilceu Antonio Chiossi e Fernanda Tochetto Bertuol.
Agradecemos aos que puderam participar deste belo evento, parabenizamos a todas as candidatas que concorreram e convidamos todos a prestigiarem a La Prima Vendemmia, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de janeiro de 2016.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários