Jantar divulga Melhores Vinhos de Flores da Cunha 2015

 Representantes das vinícolas premiadas
juntamente com autoridades. Foto: Divulgação 
Na sexta, 28/08, 27 vinícolas florenses foram agraciadas com o prêmio 'Melhores Vinhos de Flores da Cunha'. o evento ocorrido no salão comunitário de Otávio Rocha contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas e a animação da dupla florense Maicon e Pontel.
Na ocasião foi apresentado o Guia dos Melhores Vinhos 2015, material onde consta a seleção de vinhos, sucos e espumante que obtiveram nota superior a 85 pontos em avaliação realizada às cegas por um grupo de especialistas formados por enólogos e sommeliers, na Escola de Gastronomia, em julho deste ano.
O Jantar foi marcado também pela premiação “Amigos do Vinho de Flores da Cunha”, concedido para pessoas e veículos de comunicação que trabalham em prol da divulgação do vinho florense. Na segunda edição da premiação, receberam congratulações a Diretora Executiva do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Região Uva e Vinho, Márcia Ferronatto, e o Presidente do Ibravin, Moacir Mazzarollo.
A Seleção dos Melhores Vinhos é realizada pela Prefeitura Municipal, através das secretarias de Turismo, Indústria, Comércio e Serviço e de Agricultura e Abastecimento.
Patrocinadores: Argel Comércio de Frutas, Agroflores Comércio de Insumos, Florença Comercial Agro, Ibravin, Jopemar Metalúrgica, Mecânica Paraná, Metalúrgica Sandrizzo, Sfoggia Brasil Processos Tecnológicos, Quality Assessoria Técnica e Ambiental, Juntas pata Competir (Farsul, Senar, Sebrae), Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Região Uva e Vinho, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua e Vêneto Mercantil Importadora.


Vinícolas premiadas:
- Adega Mascarello
- Alberto Andreazza e Filhos
- Antônio Basso e Filhos
- Casa Venturini
- Casagranda Ind. de Vinhos e Sucos
- Cooperativa Vinícola Nova Aliança
- Fante Indústria de Bebidas
- Giacomin Indústria de Bebidas Ltda
- Sociedade de Bebidas Cascata da Colina Ltda
- Sociedade de Bebidas Massarotto Ltda
- Sociedade de Bebidas Panizzon Ltda
- Sociedade Florense de Bebidas Ltda
- Terrasul Vinhos Finos
- Vinhos Monte Reale Ltda
- Vinhos Scopel
- Vinhos Ulian
- Vinícola Ângelo Luvison
- Vinícola Benedetti
- Vinícola Casa Del Piero
- Vinícola Gaio
- Vinícola Galiotto
- Vinícola Giacomin
- Vinícola Gilioli
- Vinícola Mioranza
- Vinícola Rizotto
- Vinícola Salvador
- Vinícola Veadrigo

Comentários