![]() |
| Falta 700 metros para ser asfaltada. Foto: Divulgação |
A liberação da nova licença de instalação expedida pela FEPAM ocorreu dia 25 de Junho de 2015, posteriormente no dia 15 de julho o Prefeito Municipal Marino Testolin, o Secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Tiago Pasa e o Engenheiro Civil, Antônio Silva Nora estiveram em agenda com o Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão, da Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Regional do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Rafael da Cunha Ramos, para nivelar a documentação necessária com intuito de concluir o restante da obra do convênio.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários
Postar um comentário