Alana Sozo Bortolotto - candidata a soberana de Ipê



NOME: Alana Sozo Bortolotto
IDADE: 18 anos
EMPRESAS QUE REPRESENTA: D’taly confecções, Farmácia Farmagabi, Serralheria Farguer, Mercado For do Ipê e Parizotto Automóveis.
ALTURA: 1,68
MANEQUIM: 38
PAI: Ivo Agostinho Bortolotto (Em memoria)
MAE: Rosa Sozo Bortolotto



O que você vai levar do pré e do Concurso para sua vida? 

Todo conhecimento adquirido no decorrer do pré-concurso, que nos ajudará para o crescimento pessoal, os momentos que passamos levarei sempre em meu coração, ter a oportunidade de conhecer novas pessoas, minhas colegas de concurso onde criamos um vinculo de amizade, que ficará guardado em meu coração pois tenho muito carinho por todas.


O que é pra você participar do Concurso?

conheça
Primeiramente pelo incentivo e apoio da minha família, sempre foi um sonho desde pequena poder participar da escolha das soberanas. Poder ter a oportunidade de representar o município que nasci e retribuir com carinho e amor que sinto por Ipê, uma cidade rica em cultura, tradições, povo humilde, alegre e batalhador.

www.confidenza.com.br

Ipê tem agora dois eventos a Semana da Arte e Cultura e FestIpê. Você como embaixatriz do município, como poderá contribuir para o sucesso destes eventos e na divulgação do município e seus  atrativos turisticos e culturais? 

Estarei me dedicando ao máximo para estar divulgado esta cidade tão encantadora e vasta de belezas naturais.  As festas culturais que o município realiza, são bastante atrativas com uma alegria contagiante , e como embaixatriz estarei levando esta alegria de nosso munícipes para que os visitantes se sintam acolhidos , para que possam estar voltando a nossa cidade

  
Se você encontrasse um turista  que lhe perguntasse o que é FestIpê. O que você diria a ele? 
site
É uma festa que celebra a diversidade da produção agrícola industrial, artesanal e cultural. São realizadas atividades produtivas através de feiras, exposições ,musicas, danças, gastronomia e artesanato, a fim de divulgar o trabalho da população Ipeense.
  

A poucos dias do concurso há pessoas torcendo por uma das candidatas e há quem ainda não  tem a sua candidata. Deixe sua mensagem a essa pessoa.

acesse
Venha participar da Escolha das Soberanas no Município de Ipê, escolha e torça para a candidata que tenha afinidade com o município, e a que tenha capacidade de representar a nossa cidade.


Imagine: você foi escolhida a Rainha de Ipê. O que você diria ao público que está no evento de escolha?
Agradeço a todos que estiveram me apoiando e me incentivando neste concurso, serei eternamente grata aos meus familiares e patrocinadores.  Nosso trio estará se dedicando ao máximo para poder levar as demais cidades as belezas do nosso município, juntamente com nossas embaixatrizes .


Deixe sua mensagem a comunidade de Ipê?
Meu obrigado, a comunidade Ipeense pelo  apoio, incentivo e  carinho que tiveram por mim.
Agradeço a minha família por estrem sempre ao meu lado, me incentivando e me dando forças para nunca desistir dos meus sonhos.
Aos meus patrocinadores, agradeço pela confiança e apoio a mim depositada.
Forte Abraço!









Comentários