Amanhã tem escolha das Soberanas de Ipê: Conheça as candidatas


Sábado, 12/09, serão conhecidas as novas soberanas de Ipê. 
O evento inicia às 21h, no Salão Centenário e será animado pela Banda Exclusiva. Duas atrações para abrilhantar ainda mais a festa e a noite em alto estilo. Na passarela, as 7  candidatas vão levar beleza, elegância e simpatia. Mas, não será apenas isso que vale: elas também serão avaliadas pelos conhecimentos gerais e cultura, na noite desta sexta, 11/09, quando terão o primeiro contato com o corpo de jurados.

a Noite também será de despedida das atuais soberanas, Rainha Gisele Brollo Zanotto,e as das princesas Marieli Benetti e Roberta Girotto de Vargas.

Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos  no valor de R$ 25,00 com os associados da ASSUNI e terá venda no local de ingressos no valor de R$ 30,00.   

FIQUE CONECTADO NA VIDA DO CAMPO, pois estaremos no Salão Centenário acompanhando e informando você de tudo que estará ocorrendo via Facebook, Twitter, tudo em texto e foto para você. Apoio: Vidros Marcon, Serra Móveis, Confidenza Contabilidades, D'italy Confecções, Partizotto Turismo, Cresol unidade Ipê, Ecológicos Bar e Restaurante. 



Segundo a Comissão de organização  os portões dos  serão abertos às 20h45min e as torcidas poderão utilizar camisetas, faixas, banners e de muita alegria para dar força a sua candidata. 

As candidatas que disputam o título Rainha e princesas de Ipê
Eduarda Belini Colombo Camila de Farias Damiani
Alana Sozo Bortolotto
 




Banda Exclusiva  
Repertório é ajustado de acordo com cada evento. A Banda faz uma verdadeira viagem ao mundo da música, passando pelos anos 60, 70, 80, 90 até os grandes sucessos do momento. A vocalista, Carla Cristina Pasinato, conquistou primeiro lugar em concurso musical no programa Raul Gil.


Comentários