Camila de Farias Damiani - Candidata a Soberana de Ipê

 Conheça a Candidata Camila de Farias Damiani
Nome: Camila de Farias Damiani
Idade: 19
Empresa ou entidade que representa: Agropecuária 3 Parceiros, Cabanha Bortolozzo, Depósito Ziliotto, Escritório Central e Parizotto Tur.
Pai: Marcelo Damiani
Mãe: Mariusa de farias Damiani

O que você vai levar do pré e do Concurso para sua vida? 
Conheça nossos produtos
Levo do pré concurso um imenso crescimento pessoal, tive a oportunidade de me aprofundar e conhecer as raízes de nosso município, criei fortes laços com o povo Ipeense que jamais se apagaram de minha vida, além de tudo, vejo que o pré-concurso me lapidou como pessoa, hoje sou uma mulher muito mais segura de meus atos e muito mais culta.

O que é pra você participar do Concurso?
Um concurso de soberanas é uma caminhada onde temos nossos percalços e nossas vitórias, onde amadurecemos como pessoas e cidadãos, em minha visão ser soberana não é somete um vestido glamoroso e ostentar uma coroa, mas sim, por traz de tudo isto a um propósito muito maior, representar os cidadãos ipeenses que em sua grande maioria são  trabalhadores agrários , que batalham todos os dias para colocar o alimento em diversas casas, se eleita é este povo que quero representar, levar a imagem deste produtor rural que apesar do árduo trabalho se mantem sempre com um sorriso no rosto.

Acesse
Ipê tem agora dois eventos a Semana da Arte e Cultura e FestIpê. Você como embaixatriz do município, como poderá contribuir para o sucesso destes eventos e na divulgação do município e seus atrativos turísticos e culturais? 

Divulgando de todas as formas possíveis o evento em questão, lhes mostrando as atividades que serão realizadas como no exemplo da semana de arte e cultura e no evento  FestIpê, lhes apresentar a programação, dando exemplos do que será exposto, despertando a vontade de prestigiar nossos eventos. Além disto, poderíamos criar cronogramas fazendo um tur pelos nossos pontos turísticos que retratam a beleza e a cultura.

Se você encontrasse um turista  que lhe perguntasse o que é FestIpê. O que você diria a ele?

acesse nosso site
Festipê é um evento que promove exposições de artesanatos, de roupas, de animais de campo como cavalos, bois, ovelhas, além de animais de pequeno porte. Além de tudo também há shows de artistas locais, bailes e celebrações. Nossa festa promove ampliação dos negócios nos setores da agropecuária, divulga o potencial genético dos animais do nosso município valorizando o produtor e colaborando com o crescimento e promoção de nosso município. A festa abre portas também para o âmbito turístico e econômico, mostrando aos visitantes a beleza de nossos pontos turísticos e a hospitalidade do nosso povo.

A poucos dias do concurso há pessoas torcendo por uma das candidatas e há quem ainda não tem a sua candidata. Deixe sua mensagem a essa pessoa.

www.confidenza.com.br
Sempre me mantive com minhas características desde o principio do concurso, nunca mudei meu jeito de ser, nem minha maneira de me expressar perante a minha família e a sociedade, por isto a conquista é diária e não somente no período do concurso.
Assim peço a colaboração e o apoio da comunidade de Ipê para que eu tenha a oportunidade de representar a todos com o orgulho que carrego em meu peito por esta cidade em que me criei.

Imagine: você foi escolhida a Rainha de Ipê. O que você diria ao público que está no evento de escolha?

acesse nosso catálago
Povo Ipeense, poderia escrever diversas páginas de discurso na tentativa de agradecer todo o apoio que tive de vocês, mas sei que nada disso seria capaz de expressar tamanha gratidão que sinto. Agradeço a cada palavra de apoio a cada abraço afetuoso desde os amigos e familiares, comissão e jurados, a cada vózinha e criança que sem falar uma palavra me deu aquele abraço que não a dinheiro que pague. Comprometo-me de hoje em diante me entregar de corpo e alma para promover e mostrar a todos as belezas que nosso município possui.


Deixe sua mensagem a comunidade de Ipê?

 Minha querida cidade, te levarei em meu coração por toda minha vida, tu és meu berço e me transformou na mulher que sou hoje, agradeço a toda a comunidade pelo apoio e incentivo que recebi. Um agradecimento especial aos meus patrocinadores, que acreditaram em meu potencial e me apoiaram por toda está caminhada. Um muito obrigada Agropecuária 3 Pareceiros, Cabanha Bortolozzo, Depósito Ziliotto, Escritório Central e Parizotto Tur.






Comentários