Comunidade de São João escolhe soberanas da primavera no próximo sábado, 19-09

foto Montagem
Sete  candidatas estão na disputa ao título de rainha da Primavera 2015 de São João, Antônio Prado. A escolha vai ser  no sábado  19 de setembro, a partir das 22h30 no Salão da Comunidade. Após a escolha dias pistas de danças duas pistas de dança com cinco horas de baile animarão o público. Na pista 1, a Banda Balada, a conhecida banda das madrugadas. Na pista 2 acontece o primeiro encontro de DJ’s, com Andre Tartarotti, Vanucci, Tiago Rech e Rambo.




Os ingressos podem ser adquiridos com as candidatas ou em Antônio Prado no Posto da Pedra, Livraria Mister Jú e Relojoaria Batocchio e em Ipê no Bar do Nego. 
Confira na Vida no Campo o perfil de cada uma das concorrentes, que têm entre 15 e 23 anos. A Vida no Campo também  convida você a opinar sobre quem deve ser a rainha.



E acompanhe no sábado, a Vida no Campo estará no evento informando você pela Fanpage: facebook.com/vidanocampodigital e pelo Twitter.com/jornalistamari
Para isso contamos com o apoio da Semear, Salão de Beleza Letícia Ceron e Aconchego Móveis. 

Conheça as Candidatas a Rainha e princesas do Baile da  Primavera 2015
www.aconchegomoveis.com
ANA PAULA FIERDI
CAMILA MARIN 
DANIELE GUARESE
ESTER WEISE 
INDIANARA XAVIER

LARISSA CONTE TONDELLO
LUANA FABIAN

Agora que você já as conhece, dê a sua opinião e vote na enquete da Vida no Campo, que é informal e não tem valor sobre resultado oficial do concurso.

Comentários