Conheça Daniele Guarese - Candidata a Rainha da Primavera 2015

Nome: Daniele Guarese Filippini
Idade: 18 anos
Representa entidade: Qual? Sim. Represento a Mecânica Ouro Diesel, Livraria Mister Jú e a Stillus Calçados.
Cidade onde mora: Antônio Prado
Altura: 1,60
Manequim: 36
Pai: Benedito Filippini
Mãe: Justina Guarese Filippini
Tem Namorado? Tenho sim
Uma qualidade: Determinada
Um defeito: Ansiedade
Maior orgulho: Minha mãe
Música predileta: Nothing Really Matters- Mr. Probz
Livro predileto: O Segredo
Filme predileto: E se fosse verdade

O que a levou a participar da Escolha Rainha da Primavera de São João?
Sempre foi uma grande vontade para mim poder participar da Escolha da Rainha e Princesas da Primavera. Este ano, acabei recebendo a oportunidade e aceitando com grande satisfação.
www.aconchegomovies.com
É a primeira vez que você participe de concurso ou já participou de algum outro?
É a primeira vez que participo deste tipo de concurso, que envolva beleza. Decidi participar por hoje me sentir mais preparada e com certa maturidade digamos que antes eu não tinha.

Faça um convite aos nossos leitores para participarem do Baile da Escolha no dia 19 de setembro.
É com muita honra que convido todos meus familiares, amigos, comunidade para prestigiarem o Concurso Escolha da Rainha e Princesas da Primavera, que se realizará  no dia 19 de Setembro, às 22h 30 min. Na Capela São João. Conto com a presença de todos para tornar ainda mais especial este dia!




Comentários