Conheça Ester Weise - Candidata a Rainha da Primavera 2015

Foto: Divulgação 

www.aconchegomoveis.com
Nome: Ester Weise 
 Idade: 19 anos 
 Representa entidade: Qual? Panificadora e Mercearia Mezzalira, Posto da Pedra Shell, Vestire e Voglio Mangiare.

Cidade onde mora:
Antônio Prado 
Altura: 1,65
Manequim: 38
Mãe: Lurdes Ely Weise 
Tem Namorado? Não
Uma qualidade: determinada 
Um defeito: perfeccionista 
Maior orgulho: família e amigos.
Música predileta: toda semana é uma diferente então classifico como "varias"
Livro predileto: Licor de Dente-de-Leão, Ray Bradbury 

Filme predileto: Interstellar 


O que a levou a participar da Escolha Rainha da Primavera de São João?  Por vários anos eu pude vivenciar o concurso como expectadora, assistindo a outras garotas desfilarem com toda sua graça e beleza pela passarela, mostrando do que são capazes. Eis que então fui convidada, singelamente,  pela atual Primeira Princesa  (e também minha melhor amiga) Roberta Benetti. E então me perguntei:
Porque não? Porque não posso vivenciar o concurso como candidata, ao invés de expectadora ou parte da torcida? 
Foi aí que me decidi, irei participar honrosamente desse concurso tão tradicional na nossa cidade. E cá estou eu, pronta pro que der e vier.


É a primeira vez que você participe de concurso ou já participou de algum outro? No início deste ano participei do concurso Garota Verão. 

Faça um convite aos nossos leitores para participarem do Baile da Escolha no dia 19 de setembro.
 É com enorme honra que por meio deste convido a vocês meus amigos a prestigiarem mais um Tradicional Baile da Primavera que se realizará no dia 19 de setembro às 22:30hrs na Capela São João. Conto com o apoio de todos para que essa seja uma festa encantadora e inesquecível. 




Comentários