Conheça Indianara Xavier - Candidata a Rainha da Primavera 2015


Nome: Indianara Xavier
Idade: 17
Representa entidade: Qual? Newcomtv Distribuidora e Importadora de Produtos Eletrônicos Ltda e a comunidade de Otávio Rocha
Cidade onde mora: Otavio Rocha- Flores da Cunha RS
Altura: 1,60
Manequim: 34
Pai:  
Mãe: Geruza F. Xavier
Tem Namorado? Sim
Uma qualidade: Simpática
Um defeito: Nervosa
Maior orgulho: Mãe

Música predileta: Calvin Harris & Disciples - How Deep Is Your Love


Livro predileto: A Cabana
Filme predileto: 12 Anos de Escravidão
O que a levou a participar da Escolha Rainha da Primavera de São João? Já prestigiei várias vezes o evento e tive vontade de participar, minha tia já foi rainha e disse que é uma experiência muito gostosa, que eu iria gostar. Comentei com a atual rainha que é minha amiga e da minha capela que gostaria de participar, ela me apoiou e me incentivou, então resolvi participar.

É a primeira vez que você participe de concurso ou já participou de algum outro? Já participei na escola, da escolha da garotinha e da rainha banda também.

Faça um convite aos nossos leitores para participarem do Baile da Escolha no dia 19 de setembro.
Convido á todos para participar da escolha da rainha e princesas do Baile da Primavera, no dia 19 de setembro ás 22:30 na Capela São João de Antônio Prado. 

Comentários