Conheça Larissa Tondello -Candidata a Rainha da Primavera 2015

www.aconchegomoveis.com
 Nome: Larissa Conte Tondello
Idade: 16 anos
Representa entidade? qual? Sim, estou representando a Padaria e Confeitaria Água na Boca, Marpiss Artefatos de madeira Ltda e  Salão de beleza Fenix -qualidade no que faz
Cidade onde mora? Antônio Prado_RS
Altura: 1,64
Manequim: 36
Pai: Laurindo Tondello
Mãe: Laura Conte Tondello
Tem namorado? Sim
Uma qualidade: Persistente
Um defeito: Ansiedade
Maior orgulho? Minha família
Musica predileta: It's my life_ Bon Jovi
Livro predileto: Acredite! você pode!_ Paul Hanna
O que a levou a participar do concurso da rainha da Primavera de S. João? 
Encarar novos desafios sempre é bom, a mudança nos faz ser receptivos para encarar a vida de maneiras ótimas.
Faça um breve convite: É com uma imensa alegria que gostaria de convidar a todos que prestigiem a escolha da rainha da primavera que vai acontecer no dia 19 de setembro de 2015 ás 22;30 no salão da Capela São João_Antônio Prado. Logo após terá animação com uma banda espetacular e vários Dj's. Interessados em adquirir os ingressos podem me contatar pois estou vendendo. A Presença de vocês é muito importante para mim,ficarei muito feliz em ver vocês na minha torcida. Conto com a presença de todos. Um forte abraço.


Comentários