Eduarda Belini Colombo - Candidata a Soberana de Ipê





Conheça Eduarda Belini Colombo Candidata a Soberana de Ipê 


Nome: Eduarda Belini Colombo
Idade: 18 anos
site
Empresas ou entidades que representa: Sicredi Ibiraiaras RS, Bazar Colombo, Escritório  Chamaco Contabilidade e Assessoria Jurídica, Forest e Magero Corretora de Imóveis e Materiais de Construção e tintas CMC Santo Antônio.

Pai: Ronaldo Colombo
Mãe: Elaine Inedina Belini
O que levou a participar do concurso?
site
 É um sonho que tive desde que houve a 1ª Edição, e
como, neste ano, surgiu a oportunidade farei o possível para que este sonho se concretize.
Para mim ser soberana, seria um orgulho representar o nosso município na divulgação de sua origem, cultura, costumes da nossa gente, gastronomia e empreendedorismo. Também enquanto soberana teria o compromisso de me envolver ativamente nas ações da comunidade Ipeense e também levar um pouco da nossa bagagem cultural a outras regiões, lembrando do título de Ipê, Capital Nacional da Agroecologia.


www.confidenza.com.br
O que você vai levar do pré e do Concurso para sua vida?
  Vou levar uma bagagem cheia de conhecimentos, de novas experiencias e sobre tudo de muito carinho e reconhecimento que o povo Ipeense tem nos dado.

O que é pra você participar do Concurso?
É um orgulho e tem um significado muito grande, pois  podemos estar representando o nosso município e também a beleza da mulher Ipeense


Se você encontrasse um turista  que lhe perguntasse o que é FestIpê. O que você diria a ele?
A festa apresentará a diversidade da produção agrícola, industrial, artesanal e cultural do município. E Ipê celebrará às suas atividade produtivas e manifestações culturais por meio de exposições, músicas, danças, gastronomias e entre outras atrações.
A poucos dias do concurso há pessoas torcendo por uma das candidatas e há quem ainda não  tem a sua candidata. Deixe sua mensagem a essa pessoa.

Conheça nossa coleção
Encontre uma unidade perto de você
Acredito ter condições de representar nosso município porque carrego no sangue as tradiçoes, a cultura e vivenciei a história desde que nasci. Penso que carregar a coroa requer muita responsabilidade e ninguém melhor que uma pessoa que tem raízes e que conhece a cidade.

Imagine: você foi escolhida a Rainha de Ipê. O que você diria ao público que está no evento de escolha?
Primeiramente agradeceria a todos que me apoiaram, aos meus patrocinadores que sempre me receberam com muito carinho e ao povo Ipeense diria que farei o melhor para representa-los nas minhas obrigações da melhor maneira possível.









Comentários