![]() |
| Foto: Bárbara Lipp/Assessoria de Imprensa |
O número corresponde a 108% da meta, que previa a vacinação de 1.361 crianças no município.
A coordenadora da vigilância epidemiológica do município, Eliane Boff Casagranda, afirmou que a campanha teve uma procura intensa. “Neste ano conseguimos obter uma ótima resposta dos pais, atingindo um percentual de vacinação acima da meta”, destaca Eliane.
O secretário da Saúde, Vanderlei Stuani, afirma que o resultado é fruto do empenho de toda a equipe na divulgação e realização da campanha de vacinação.“Trabalhamos com seriedade a prevenção porque sabemos que esta é a melhor política pública de saúde. Por isso, cada criança vacinada é motivo de comemoração”, pontua o secretário.

Comentários
Postar um comentário