III Concurso Literário de Contos, Crônicas e Poesias está com as inscrições abertas



A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Flores da Cunha, através da Biblioteca Municipal Érico Veríssimo promove o III Concurso Literário de Contos, Crônicas e Poesias.
O concurso, que está com as inscrições abertas até o dia 20 de novembro, tem como objetivo revelar trabalhos literários inéditos e incentivar a comunidade leitora a escrever.
Florenses e moradores da região, com mais de 15 anos, podem inscrever um trabalho inédito em cada categoria: conto, crônica e poesia, abrangendo o tema dos 140 anos da imigração italiana.
A inscrição deve ser realizada na Biblioteca Municipal Érico Veríssimo (Av. 25 de Julho, 1608, segundo andar, junto ao Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min, e os trabalhos deverão ser entregues digitados, em formato ofício A4, com espaçamento simples, fonte Arial, tamanho 12, com no máximo cinco páginas para o conto e três páginas para crônica. Deverá ser entregue duas vias junto com a ficha de inscrição, que pode ser baixada do site www.floresdacunha.rs.gov.br. Os trabalhos podem conter mais de um autor e devem conter título e logo abaixo a identificação dos autores com seus pseudônimos.
A divulgação dos resultados se dará no dia 27 de novembro através do site da prefeitura, rádios locais e jornal.  O evento de premiação (troféu e certificado) será realizado no dia 4 de dezembro, às 20h, na Câmara de Vereadores.
Mais informações com Vivian pelo telefone (54) 3292-2777.

Comentários