Laís Susin Dalagnol- Candidata a Soberana de Ipê

Nome: Laís Susin Dalagnol
Idade: 20 anos
Empresa ou entidade que representa: Agência Bancária Banrisul de Ipê, Ecológicos Bar e Restaurante, Associação Pró-Segredo, Loja Mari’s Modas e Clínica SerraClin.
Pai: Luiz Dalagnol
Mãe: Terezinha Susin Dalagnol

Conheça nossos produtos 











O que a levou a participar do concurso? 
Tenho muito orgulho em ter nascido e me criado nesta terra. Sempre foi um sonho para mim me integrar com maior intensidade nas atividades culturais que divulgam a tradição do nosso povo ipeense. Ao surgir a oportunidade em ser candidata a soberana do município de Ipê fiquei feliz e estou me dedicando ao máximo, pois, além de estar realizando um sonho, posso representar com muito carinho a cidade em que vivo.

O que você vai levar do pré e do Concurso para sua vida? 
site
Levarei a mensagem de que sempre temos muito a aprender, que as nossas conquistas são sempre acompanhadas de muito trabalho, fé e perseverança.
Levarei comigo o aprendizado e as novas experiências vivenciadas juntamente com as demais candidatas. Serei eternamente grata à atenção que recebi do povo ipeense, os sorrisos e cumprimentos que elevavam cada vez mais o potencial que considero ter.
Vou concretizar a realização de um grande sonho, que foi participar deste importante e maravilhoso evento, sendo uma das concorrentes ao título de Soberana de Ipê.

site
O que é pra você participar do Concurso?
Participar do concurso para mim em primeiro lugar é uma oportunidade única de grande responsabilidade. Me sinto feliz e honrada em poder representar o município em que vivo, além de poder colaborar intensamente na divulgação de nossa cidade que tem o valoroso título de Capital Nacional da Agroecologia.
Participar do concurso é também adquirir muito conhecimento, principalmente sobre a história do município, é valorizar de um modo mais amplo a cultura e as origens do povo da nossa terra.
Também posso dizer que é conquistar novas amizades e é dar valor ao que é nosso por herança dos nossos antepassados.

Ipê tem agora dois eventos a Semana da Arte e Cultura e FestIpê. Você como embaixatriz do município, como poderá contribuir para o sucesso destes eventos e na divulgação do município e seus atrativos turísticos e culturais?
Como embaixatriz estive presente nas comemorações da Semana da Arte e Cultura prestigiando e ao mesmo tempo convidando a população a participar das programações sociais, culturais e tradicionalistas.
Igualmente ao chegar o momento das festividades alusivas a FestIpê estarei contribuindo intensamente na divulgação do nosso município, nas atividades que me forem propostas.

Se você encontrasse um turista que lhe perguntasse o que é FestIpê. O que você diria a ele? 
www.confidenza,com.br
FestIpê é uma festa realizada em nosso município que proporciona e evidência para a comunidade ipeense e região a pujança do município no cenário econômico por meio da produção agrícola, agroecológica e industrial. Portanto, você irá se surpreender com a organização e a variedade de expositores mostrando a diversidade de produtos produzidos em nosso município. Você aproveitará o máximo e fará bons negócios, além de sentir-se bem acolhido por esse povo simples e hospitaleiro.

A poucos dias do concurso há pessoas torcendo por uma das candidatas e há quem ainda não tem a sua candidata. Deixe sua mensagem a essa pessoa.
A você amigo, amiga morador de Ipê e de outras localidades vizinhas venha prestigiar o evento da escolha das Soberanas em Ipê no dia 12 de setembro e torcer por mim, a candidata Laís. Serei eternamente grata pelo apoio. Conto com sua valorosa presença.


Imagine: você foi escolhida a Rainha de Ipê. O que você diria ao público que está no evento de escolha?
Encontre uma unidade perto de você
Conheça nossa coleção
Eu diria ao público presente que estou radiante de alegria e contentamento por ter conquistado esta grande vitória. Que me sinto feliz e honrada e agradeço a todos pelo apoio e confiança em mim depositados. Que farei tudo o que estiver ao meu alcance para desempenhar o valoroso papel que me foi confiado como rainha do meu município.

Deixe sua mensagem a comunidade de Ipê.
Esta chegando a hora de conhecermos as novas soberanas de Ipê. Valeu a pena todo o trabalho e empenho realizado em conjunto com vocês povo ipeense. Que as soberanas escolhidas representem com elegância e responsabilidade fazendo seu trabalho com muito amor para valorizar esse povo que merece todo respeito e admiração.







Comentários