Laraine Panassol Bueno - Candidata a Soberana de Ipê






Conheça a Candidata a Soberana de Ipê
Laraine Panassol Bueno

Nome: Laraine Panassol Bueno
 Idade: 19 anos
 Empresa ou entidade que representa: Consultório Dentário Dirceu Menon, Escritório Confidenza, Itália Modas, Mecânica Slongo e Salvados Beto Pellin.
Pai: Claudio de Almeida Bueno
Mãe: Adriana Panassol Bueno
O que você vai levar do pré e do Concurso para sua vida?
Encontre a unidade mais perto de você
 O ganho principal foi o aprendizado. Os lugares, as pessoas, as histórias, as culturas, serviram para enriquecer meu caráter e minha personalidade, são ensinamentos que se perpetuaram para sempre em minha vida.  As experiências vividas e os laços afetivos estreitados desejo manter acesos em meu coração.

O que é pra você participar do Concurso?
www.confidenza.com.br
 É a oportunidade de representar e divulgar a Capital Nacional da Agroecologia, contribuir com a história e homenagear meus antepassados com muito empenho e dedicação. No início do concurso, também era objetivo o estreitamento de relações afetivas com a minha comunidade, objetivo esse já alcançado com muito sucesso, o que me proporciona um sentimento indescritível de felicidade.  

Ipê tem agora dois eventos a Semana da Arte e Cultura e FestIpê. Você como embaixatriz do município, como poderá contribuir para o sucesso destes eventos e na divulgação do município e seus atrativos turísticos e culturais? 
Conheça nossa coleção 
Como a nossa cidade é repleta de belezas naturais, culturas diversificadas, histórias encantadoras, e grandiosas festas, o papel desenvolvido pelas embaixatrizes e soberanas torna-se fundamental, tendo a responsabilidade de estar sempre presente nos eventos, recebendo a comunidade e os visitantes com muita atenção e carinho, sempre transmitindo nossa cultura, contribuindo assim para a ascensão do município.

Se você encontrasse um turista que lhe perguntasse o que é FestIpê. O que você diria a ele?
 Convidaria o turista para prestigiar a nossa grandiosa FestIpê que ocorrerá de 8 a 17 de abril de 2016, e desfrutar junto conosco da festa que celebra  as diversas atividades produtivas e manifestações culturais através de feiras de produtos agrícolas e ecológicos, exposições, música, esporte, gastronomia entre outros.

A poucos dias do concurso há pessoas torcendo por uma das candidatas e há quem ainda não tem a sua candidata. Deixe sua mensagem a essa pessoa.
Aos moradores ipeenses que não possuem candidata, deixo o meu comprometimento com a cidade e a população em desempenhar com muito ardor e alegria o importante papel das soberanas na sociedade e na região.

site
site
Imagine: você foi escolhida a Rainha de Ipê. O que você diria ao público que está no evento de escolha? Deixaria meu agradecimento, pelo incentivo e carinho que recebi da população durante o concurso, pelo apoio e envolvimento total da minha família e amigos, aos meus patrocinadores que não mediram esforços, a comissão organizadora do evento que batalhou e fez da Escolha das Soberanas um verdadeiro sucesso, aos jurados pela confiança em mim depositada, e compartilharia minha felicidade transbordante em ter a honra de representar e divulgar nosso município. Além disso, ressaltaria com muita ênfase o meu comprometimento, dedicação e amor, características que nortearam todos os trabalhos desenvolvidos.
conheça nossos produtos

Deixe sua mensagem à comunidade de Ipê?
Agradeço a comunidade de Ipê, pelo afeto e incentivo, vocês me proporcionaram uma alegria imensa, e se eleita soberana do município, com essa alegria e amor no coração me comprometo em representar-lhes. Muito obrigada!




















Comentários