Letícia Scudiero Duarte - Candidata a Soberana de Ipê

Confira entrevista com a Candidata Letícia Scudiero Duarte

Nome: Letícia Scudiero Duarte
Idade: 19 anos
Empresa ou entidade que representa: Mercado e Açougue Econômico, Bar do Clube Ideal e Comercial de Alimentos Parizotto.
Pai: Celio Lisboa Duarte
Mãe: Elisabete Scudiero Duarte
O que você vai levar do pré e do concurso para sua vida?
site
Acredito ser impossível descrever tudo o que como candidata pode-se levar deste concurso independente de qualquer resultado. Se torna inestimável o amor e orgulho que carregarei por fazer parte deste município principalmente após conhece-lo mais profundamente e passar a fazer ainda mais parte desta comunidade. É importante também destacar toda a maturidade e o aprendizado que se adquire neste período, com certeza nos torna pessoas ainda melhores e mais preparadas para a vida. Por fim, mas não menos importante, levarei novas e grandes amizades que este período me proporcionou, as quais quero ter sempre ao meu lado, por terem sido tão importantes e verdadeiras.


O que é para você participar do concurso?
Acesse o nosso site
Participar desta edição do Concurso de Soberanas de Ipê para mim foi e está sendo uma realização. Sempre amei esta terra onde nasci e cresci e poder fazer parte da comunidade Ipeense com ainda mais força me faz sentir cada vez mais parte desta importante e linda história. Além disso, posso dizer que é um grande símbolo de superação, pois como uma pessoa que sempre foi tratada como tímida, a participação neste concurso pode mostrar que para a mudança basta a força de vontade e a dedicação.

Ipê tem agora dois eventos a Semana da Arte e Cultura e FestIpê. Você como embaixatriz do munícipio, como poderá contribuir para o sucesso destes eventos e na divulgação do município e seus atrativos turísticos e culturais?
Vejo as Soberanas bem como as Embaixatrizes como um cartão de visitas de um munícipio, assim se torna muito importante a imagem que estas passam do município e da comunidade para as pessoas de outras localidades. Isso pode ser fator determinante para o sucesso destes grandiosos eventos que trazem além da comunidade, muitas pessoas dos mais diversos locais.



Encontre uma unidade perto de você
Se você encontrasse um turista que lhe perguntasse o que é FestIpê. O que você diria a ele?
FestIpê é um grande evento que acontece no município de Ipê, por meio de exposições que tem por objetivo mostrar o que Ipê tem de melhor apresentando a diversidade da produção agrícola, industrial, artesanal e cultural de Ipê. Nosso município celebra suas atividades produtivas por meio de diversas atividades, contamos com exposições, música, artesanato, gastronomia, encontros, e ainda feiras de produtos orgânicos, já que Ipê é Capital Nacional da Agroecologia.
Conheça nossos produtos
A poucos dias do concurso há pessoas torcendo por uma das candidatas e há quem ainda não tem a sua candidata. Deixe sua mensagem a essa pessoa.
Como munícipe Ipeense sempre tive o anseio de dar minha contribuição ao município de Ipê, o qual tenho grande honra e alegria de fazer parte. Neste ano, surgiu a oportunidade de participar do concurso de Soberanas, e foi a forma que encontrei de num primeiro momento contribuir para o engrandecimento do nosso município, cumprindo, se me for merecido, com as atividades pertinentes a uma Soberana, buscando mostrar as belezas e tudo que Ipê tem de melhor nos mais diversos locais, com o objetivo de divulgar a bela caminhada da nossa comunidade conquistada com muito trabalho e dedicação. Assim, pode-se dizer que é grande a vontade e também a dedicação para poder fazer parte do trio que irá representar o município, então conto com sua torcida para que esse sonho se concretize.



www.confidenza.com.br
Imagine: você foi escolhida a Rainha de Ipê. O que você diria ao público que está no evento da escolha?
Gostaria de agradecer a confiança em mim depositada para exercer o papel de Rainha de Ipê. Quero que saibam que me dedicarei ao máximo para representar da melhor forma o nosso município, a fim de trazer ainda mais coisas boas para nossa comunidade, e também a fim de valorizar este título que a mim foi confiado.

Deixe sua mensagem a comunidade de Ipê.
Confira nosso catálago
Ipê é reconhecido pela sua grande história de dedicação, onde a comunidade sempre se empenhou para alcançar o melhor para nosso município. O papel de uma Soberana é também fazer parte desta longa caminhada, trazendo sua parcela de contribuição a esta terra tão adorada. Assim, neste momento tão importante, o que gostaria de dizer para esta comunidade como uma munícipe que tem honra e alegria por fazer parte desta, é que meu desejo sincero é que Ipê esteja bem representado, pois nossos antepassados merecem, nós merecemos e as futuras gerações também merecerão. Que o trio escolhido seja composto pelas pessoas que melhor estejam preparadas para esta função e que seja desempenhado muito bem este papel.








Comentários