Premiação do Campeonato de Bochas de Areia ocorreu no sábado

fotos: Divulgação 
 Ocorreu no último sábado, 19 de setembro,  no salão comunitário do Travessão Alfredo Chaves a festa de premiação do Campeonato Municipal de Bochas - Cancha de Areia 2015. O tradicional evento de confraternização homenageava, este ano, Aldecir Toribio Malacarne (in memória), que era morador da comunidade. o evento  contou com a presença do Prefeito, Lídio Scortegagna, do Presidente da Associação Florense de Esportes (AFE), Moacyr Antonio Pradela, e do Diretor do Departamento Municipal de Desporto (DMD), Darci Cavagnoli, além de familiares e competidores.
Na ocasião, foi entregue a premiação do 1º ao 4º lugar, além de troféus para as melhores duplas de cada equipe e prêmios de participação para as 10 equipes que também disputaram o torneio.
O prefeito, Lídio Scortegagna, em seu pronunciamento, enfatizou a disciplina de todas as equipes durante a competição. “A bocha é um esporte sadio transmitido de geração em geração e realizado em ambiente familiar, integrando as comunidades de nosso município”, ressaltou.
Os jogos do campeonato, que iniciaram no mês de abril, com a participação de 14 equipes, teve como campeã, pela segunda vez consecutiva, a equipe Monte Bérico, que recebeu o troféu de 1º lugar. A equipe do São Paulo recebeu o troféu de 2º lugar, a AFT o 3º e Nova Veneza ficou com o 4º lugar. Para as demais equipes foram entregues os troféus de participação.
O Campeonato Municipal de Bochas - Cancha de Areia foi realizado pela Prefeitura de Flores da Cunha, através do Departamento de Desporto da secretaria de Educação, Cultura e Desporto. A festa de premiação foi organizada em conjunto com a Sociedade de Bochas Nova Veneza, do Travessão Alfredo Chaves.

Comentários