Produtores Rurais de Otávio Rocha e Mato Perso contam com auxilio de Trator agricola

foto: Divulgação
A prefeitura de Flores,  através da secretaria de Agricultura e Abastecimento destinou para as sub-prefeituras de Mato Perso e Otávio Rocha um trator agrícola.
O equipamento, que foi adquirido no final do ano de 2014, com verbas do governo federal, já estava atuando no interior e agora passa definitivamente a operar apenas nestas localidades, melhorando a logística  e dando agilidade nos serviços.
Na manhã desta quarta-feira (23), o prefeito, Lídio Scortegagna, e o secretário de Agricultura e Abastecimento, Jones Pirolli, fizeram a entrega oficial do trator para o sub-prefeito de Mato Perso, Gelson Dalla Rosa, e para o funcionário que operará a máquina, Felipe Conte. “Com o equipamento permanecendo nos distritos, as pessoas receberão um serviço de qualidade, com mais presteza e agilidade”, ressalta o prefeito.
Para o secretário, a designação do trator beneficiará ainda mais as comunidades além de gerar economia. “Com o trator mais próximo as demandas serão resolvidas com mais rapidez, além de diminuir os gastos com o transporte e operadores”, destaca.
O sub-prefeito de Mato Perso, Gelson Dalla Rosa, afirmou que o trator auxiliará na limpeza das  estradas. “Esse trator é muito importante para a nossa comunidade, pois aumentará a eficiência dos trabalhos”. O sub-prefeito de Otávio Rocha, Remi Damin, acrescentou que a máquina era uma reivindicação antiga dos agricultores. “Com o trator a nossa disposição, não dependendo do agendamento de horários, as nossas estradas serão prioridade”, valoriza.

Comentários