Taiane Angela Klipel candidata a soberana de Ipê.

Conheça Taiane Angela Klipel candidata a soberana de Ipê.


Nome: Taiane Angela Klipel

Idade: 20 anos

Filiação: Vilson José Klipel e Franscisca Maria Bergamim Klipel

Patrocinadores: Girotto Motor’s, Fazenda da Serra, Marcon Embalagens de Vidros, Fazenda São Nicolau e CTG Serranos do Laço.

Encontre uma unidade perto de você
O que você vai levar do pré e do Concurso para sua vida? 
Participar do concurso com certeza foi uma experiência única, todas as aprendizagens que obtivemos irão contribuir muito em nossa formação pessoal e também como cidadã Ipeense.
Sou muito grata a todos os profissionais que estiveram conosco nessa etapa do pré-concurso, o carinho e os conhecimentos que eles nos passaram foi essencial. Além disso, tivemos o privilégio de conhecer melhor nosso município, a cultura, a gastronomia, os pontos turísticos e receber a graciosidade deste povo que é tão acolhedor e simpático.
Todas as amizades que conquistei ao longo do concurso espero poder conservar para a vida inteira, pois fizeram parte de um momento muito importante na minha vida.
           
O que é pra você participar do Concurso?
acesse nosso site
            Para mim, estar concorrendo ao título de Soberanas do município de Ipê está sendo uma enorme satisfação. Sou muito feliz por estar fazendo parte da história de Ipê, nosso município possui uma diversificada cultura, além de ser a Capital Nacional da Agroecologia, participando do concurso acredito que conseguirei mostrar o amor e o orgulho que sinto de morar aqui, além de ser uma maneira de divulgar ainda mais a nossa cidade para toda a região.

Ipê tem agora dois eventos a Semana da Arte e Cultura e FestIpê. Você como embaixatriz do município, como poderá contribuir para o sucesso destes eventos e na divulgação do município e seus atrativos turísticos e culturais? 
Nessa edição do Concurso Soberanas de Ipê, três meninas serão coroadas rainha e princesas e as demais serão embaixatrizes do município. Acredito que desta maneira, independente do resultado final, todas terão a chance de poder demonstrar toda a dedicação e o comprometimento em representar nosso município. É uma forma de dar mais atenção ao povo Ipeense e também a todos os visitantes, mostrando que nossa cidade possui grandes perspectivas de crescimento e de avanços em todas as áreas, e que nossas festas e eventos são sinônimos de cultura e muita alegria.

site
Se você encontrasse um turista que lhe perguntasse o que é FestIpê. O que você diria a ele? 
            Diria que a FestIpê  é um evento anual que acontece em nosso município tendo o início em 2014, e que tem o objetivo de celebrar as atividades produtivas e diversas demonstrações culturais por meio de exposições, feiras, músicas, danças, gastronomia, bailes, concursos e esportes.
            Convidaria este turista a prestigiar a FestIpê, que conta com inúmeras atividades paralelas ao evento, dando-lhe a sugestão de participar do Café em Segredo, da Mateada na praça de Vila São Paulo e também dos shows que acontecem. A FestIpê é uma festa familiar no qual toda a população de Ipê e da região se fazem presente e valorizam nossas tradições e costumes com muito entusiasmo.

www.confidenza.com.br
A poucos dias do concurso há pessoas torcendo por uma das candidatas e há quem ainda não tem a sua candidata. Deixe sua mensagem a essa pessoa.
            Convidaria esta pessoa a vir para a Escolha das Soberanas de Ipê que se realizará no dia 12 de Setembro no Salão Centenário às 21 Horas, escolhesse a candidata que mais tivesse afinidade e que se juntasse a sua torcida para celebrar essa festa tão linda e que destaca a beleza da mulher Ipeense e também nossas tradições.

Conheça nossa coleção
Imagine: você foi escolhida a Rainha de Ipê. O que você diria ao público que está no evento de escolha?
Se a mim fosse merecido ser a Rainha de Ipê, diria ao público presente que farei o meu melhor para divulgar e representar nosso município com muito orgulho e muito comprometimento. Agradeceria primeiramente a Deus por ter tido essa honra e em seguida a todos os meus amigos, familiares e patrocinadores que confiaram no meu potencial e me incentivaram desde o começo.
Deixe sua mensagem a comunidade de Ipê?
Gostaria de fazer um sincero agradecimento a todas as pessoas que me incentivaram a participar do concurso e por todas as palavras de afeto e carinho que recebi.
A minha família que foi e sempre será minha base, por todo o apoio e dedicação que tiveram comigo durante essa etapa de minha vida, sem o carinho de vocês nada teria sentido.
Aos meus patrocinadores por terem depositado em mim confiança e por terem me ajudado em diversos momentos. Também gostaria de reforçar o convite para que toda a comunidade se faça presente neste evento que reserva muitas surpresas e emoções e que prestigie conosco! Um forte abraço!







Comentários