Vem aí a 2ª Eco Pedalada – uma atitude de saúde e sustentabilidade! Inscreva-se!

No dia 12 de Outubro será realizada, em Antônio Prado, a 2ª Eco Pedalada – uma atitude de saúde e sustentabilidade. Iniciada no ano de 2014, a Eco Pedalada tem por objetivo proporcionar um momento de lazer a comunidade e de sensibilização, visto que a bicicleta é um meio de transporte que contribui com a saúde do ciclista e com a preservação do meio ambiente. Esta segunda edição faz parte da programação oficial da Fenamassa, onde serão premiados os ciclistas mais velho e mais novo, bicicleta mais enfeitada além do sorteio de brindes na Praça Garibaldi. 
A concentração será às 13h30min, no pórtico de entrada da cidade e o passeio iniciará as 14 horas finalizando na Praça Garibaldi. 
As inscrições podem ser realizadas até o dia 08/10 no Departamento de Meio Ambiente e Departamento de Esportes da Prefeitura de Antônio Prado, nas escolas locais e na Loja Sport Shop. Neste ano a inscrição será realizada mediante a doação de 1quilo de alimento não perecível ou 1 brinquedo. Os alimentos e brinquedos arrecadados serão doados posteriormente as entidades locais. Não perca tempo e faça a sua inscrição na 2ª Eco Pedalada, uma realização da Prefeitura de Antônio Prado, Conselho Municipal de Meio Ambiente e Fenamassa com apoio da Loja Sport Shop, Lojas CrDiementz, Lojas Benoit, Radio Solaris, Lions Clube de Antônio Prado, Água Mineral Bamboo e Hidrotérmica S.A.

Comentários