Aluno Cidadão se encerra neste sábado coma presença de Luciano Potter da Rádio Atlântida

Luciano Potter estará presente no evento


No próximo sábado, dia 10 de outubro, a partir das 14h, na Praça Garibaldi dentro da programação da Fenamassa 2015, os alunos participante do projeto Aluno Cidadão 2015, da Câmara de Vereadores de Antônio Prado receberão os certificados de participação e apresentarão um sessão solene onde apresentarão indicações pertinentes ao tema deste ano “Conecte se a um mundo sem drogas, com ideias que fazem a nossa cabeça .”

O principal objetivo do projeto e dos temas escolhidos para o trabalho consiste em proporcionar aos estudantes, o exercício da cidadania e o desenvolvimento de uma responsabilidade social. As atividades do Programa Aluno Cidadão estiveram presentes nas escolas municipais e estaduais do município, onde foram desenvolvidas palestras, atividades e gincanas sobre o tema.

O evento de encerramento será marcado pela presença do apresentador do Programa Pretinho Básico da Rádio Atlântida, o Comunicador Luciano Potter, que vem especialmente para o evento e promete animar os estudantes.

Para o Presidente Nelson Antônio Marcon , o Projeto se encerra com a certeza de ter cumprido a sua missão,’’ fomos procurados por pais e professores que nos agradeceram por termos abordado um tema tão importante,realizamos inúmeras atividades e desta forma levamos a mensagem a centenas de jovens do nosso município , a luta contra as drogas também é nossa , e a Câmara está procurando fazer a sua parte com um Projeto grandioso que trouxe ótimos resultados. Estamos todos de parabéns , principalmente as escolas que abraçaram o projeto.Concluiu Marcon.

Comentários