Giulian: "Conto com todos vocês para fazer a mais bela, a mais deliciosa FenaMassa"

Gustavo  Giulian tem o desafio de organizar a FenaMassa 2016
Para quem acreditava que a crise econômica em que o país vive fosse interferir no sucesso da FenaMassa de Antônio Prado, enganou-se. O evento que reuniu 22 mil pessoas, serviu 12 mil refeições, também, teve saldos positivos em satisfação perante a comunidade e em volume de negócios. “Durante a FenaMassa não ouvimos ninguém falar em crise, somente no evento”, destaca Roberto José Dalle Molle, presidente do Comitê Gestor do Festival,  durante a cerimônia de encerramento do Festival, na noite deste domingo, 18/10.

Álbum de fotos

Para que o festival ocorresse, a comitê contou com a participação com uma grande equipe, 60% desta são de cunho comunitário. Para o presidente da CIC, Diógenes Vebber, o evento conseguiu resgarar o espirito comunitário e a nossa cultura “ desta foram atingem os seus objetivos e faz com que a FenaMassa se consolide em crescimento de publico e negócios”.

A comunidade de Antônio Prado mostrou a aceitação ao Festival através da  sua participação,  envolvimento e na recepção carinhosa aos visitantes. “Estou aqui em Nome do município pradense para agradecer a cada um que se envolveram para que isso acontecesse.  Obrigada a todos pois cada um deu valor ao que ocorreu aqui".

Não faltou emoção  na cerimônia,  Roberto José Dalle Molle foi surpreendido ao ser homenageado  pela dedicação ao festival por três edições, bem como os personagens da FenaMassa. 


Mas quem mais tocou o publico presente, que aguardava ansioso pelo início do Show de Elton Saldanha, foi o presidente do Comitê Gestor da FenaMassa 2016, Gustavo Samuel Giulian,  que afirmou que será  grande desafio  realizar a FenaMassa igual ou tao prospera quanto esta. Mas silenciou a platéia ao contar uma simples história: "O professor um dia desafiou suas crianças a uma corrida, dizendo: lá  naquela árvore há uma cesta cheia de doces, o primeiro que chegar vai ficar com ela. O professor deu sinal e todas as crianças se deram as mãos - e uma das crianças lhe disse. NÃO SERIA JUSTO UMA SER FELIZ E AS OUTRAS TRISTES  - Ninguém casa sozinho, ninguém faz uma festa sozinho. conto com  todos vocês para  fazer a mais bela,  a mais deliciosa FenaMassa". Giulian conclamou a comunidade de Antônio Prado a ajuda-lo em construir a FenaMassa 2016, que ocorrerá em datas a serem divulgadas. 



Comentários