Gustavo Giulian tem o desafio de organizar a FenaMassa 2016 |
Álbum de fotos
Para que o festival ocorresse, a comitê contou com a participação com uma grande equipe, 60% desta são de cunho comunitário. Para o presidente da CIC, Diógenes Vebber, o evento conseguiu resgarar o espirito comunitário e a nossa cultura “ desta foram atingem os seus objetivos e faz com que a FenaMassa se consolide em crescimento de publico e negócios”.
A comunidade de Antônio Prado mostrou a aceitação ao Festival através da sua participação, envolvimento e na recepção carinhosa aos visitantes. “Estou aqui em Nome do município pradense para agradecer a cada um que se envolveram para que isso acontecesse. Obrigada a todos pois cada um deu valor ao que ocorreu aqui".
Não faltou emoção na cerimônia, Roberto José Dalle Molle foi surpreendido ao ser homenageado pela dedicação ao festival por três edições, bem como os personagens da FenaMassa.
Mas quem mais tocou o publico presente, que aguardava ansioso pelo início do Show de Elton Saldanha, foi o presidente do Comitê Gestor da FenaMassa 2016, Gustavo Samuel Giulian, que afirmou que será grande
desafio realizar a FenaMassa igual ou tao prospera quanto esta. Mas silenciou a platéia ao contar uma simples história: "O professor um dia desafiou suas crianças a uma corrida, dizendo: lá naquela árvore há uma cesta cheia de doces, o primeiro que chegar vai ficar com ela. O professor deu sinal e todas as crianças se deram as mãos - e uma das crianças lhe disse. NÃO SERIA JUSTO UMA SER FELIZ E AS OUTRAS TRISTES - Ninguém casa
sozinho, ninguém faz uma festa sozinho. conto com todos vocês para fazer a mais bela, a mais deliciosa FenaMassa". Giulian conclamou a comunidade de Antônio Prado a ajuda-lo em construir a FenaMassa 2016, que ocorrerá em datas a serem divulgadas.
Comentários
Postar um comentário